sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Facetas de Gêmeos


Sei que quem está na foto é Mayana Moura, e que ela é de Virgem, porém ascendente em Gêmeos, meu signo.E o que posso falar de gêmeos?
Muita gente acha que Gêmeos é duas-caras por justamente ser representados por duas pessoas, mas não é isso não!
Essas duas pessoas são apenas um exemplo das facetas de Gêmeos.
Quem nunca viu um(a) geminiano(a) fazer "n" coisas ao mesmo tempo e ainda ter fôlego para um sexo? Assoviar e chupar cana ao mesmo tempo? Dar conta do recado em vários ramos e ainda pular com um pé só com as mãos amarradas nas costas? Nossa!
Por isso que geminianos adoram desafios, tentar chegar ao máximo de algo e conseguir numa boa e olhar para aqueles que duvidaram dele, que agora ficam com aquela cara de tacho e como resposta apenas uma risadinha irônica de desprezo "ha-ha-ha" e pensar: "I got it!"

Muitas pessoas ligam a hiperatividade ao signo de Gêmeos, isso acontece no meu caso.
Regido por Mercúrio, realmente somos muitos rápidos no que fazemos e no que queremos, mas tudo tem seu pós e contra, o impulso e algumas más interpretações que as pessoas têm de nós.
Criatividade e Comunicação são palavras-chave no mundo deste ser.
Expressando seu "eu-lírico" na arte, televisão, cinema, música e jornalismo.
Lembram que Mayana Moura é ascendente de Gêmeos? e ela trabalha aonde? Sim! televisão e que ela tem uma banda, Glass 'N' Glue! Sim! Música. Opa. Música, televisão, artes, lembra o quê? Isso, Gêmeos!

Se fóssemos levar pelo lado da Psicologia, Gêmeos seria uma pessoa de estudo de caso Bourdeline ou Distúrbio Bipolar... isso procede? Digamos que um pouco, pois escrevemos o que sentimos, deixamos claro quando gostamos realmente de alguém e quando não gostamos. Não conseguimos ser falsos, falamos na cara e na hora, mesmo que doa.
Tem dias que somos frios e distantes e outros que estamos carentes e queremos atenção.
Somos educados ao extremo e tentamos ter vários amigos, ter um ciclo social, é o básico.

Sem mais delongas, para resumir, Facetas de Gêmeos é a essência de ser de Gêmeos.
Nunca julgue um geminiano de primeira, pois o mesmo pode se tornar um amigo com quem sempre pode contar.