segunda-feira, 24 de maio de 2010

Baby Baby Baby

À PEDIDOS!!!
Minha versão da música "Baby Baby Baby" do Justin Bierbe


Justin Bierbe:

Oh NÃÃÃO
Oh NÃÃÃO
Oh NÃÃÃO


Sou fã da cantora Mariah Carey
ela é bonita e tão "glitter"
queria cantar "Love Boy" igual a ela
porque ela tem a voz tão fina quanto a minha

Por esses tempos quando eu assisti
a saga"Crepúsculo", eu percebi
que tal do vampiro Edward
era estranho com a Bella
foi quando eu sorri e me senti pela primeira vez como uma

2x
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Imediatamente tenho que engrossar minha voooz


Sinceramente, mudar a voz "é a treva"!
Não acredito! conheci a tal da Megan (Fox)!
ela bem que podia me ajudar a me encontrar
porque já tá tudo no YouTube e no Twitter
sobre a minha pessoa, é sobre mim
dizendo que eu nunca fui homem o bastante para ir num show do KISS
agora estou BEM DOWN, DOWN, DOWN

e não acreditei que meu primeiro amor me fez me senti uma

2x
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Imediatamente tenho que engrossar minha voooz

Amigo:

Quando eu tinha 13 anos conheci uma pessoa
que me deixava tremendo, eu mal a conhecia, tinha minha dúvidas, mas era uma beleza!
Ela era linda, mas eu estava doido,
Ela queria sair, mas eu queria ficar com meu amigo
Só que de uns tempos para cá, conheci a Angelina Jolie numa revista
conheci o lado malicioso de ser, então
agora que tenho 21 vou em cima
Qualquer garota ficaria comigo e não mais um garotinho de 16
E sabe por quê? Porque deixei de ser uma

4x
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Baby, Baby, Baby, oh NÃÃÃO
Imediatamente tenho que engrossar minha voooz


4x
...E eu levei um fora...


aauhuhauhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário