segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alessandro

Minha versão da música "Alejandro" de Lady Gaga
espero que gostem.


Eu sei que somos punk,
e sei que talvez você me conte,
mas soube que realmente você nunca gostou daquela minha avó,
Alessandro

2x uh uh uh oh oh oh uh uh oh oh

Estou tendo uma crise, gente!
com o bofe!
e ele não gosta de U2
não gosta de U2
Vamos! me afogue!
vai dar suicídio,
vou deletar minha conta do Twitter,
está tudo tão cru

Queria possar para a Playboy,
ir para o México, contar uma história
conhecer um Jazz, tocar um Blues
nada como uma luz

Vou me dar bem,
vou me dar bem, Alessandro
Eu beijei ele,
eu beijei ele, o Fernando
Não quero ouvir, não quero saber
Fumarei um cigarro, e vou te esquecer
Sou sua baby,
sou sua baby, Roberto
Alessandro
Alessandro
Ale-ale-ssandro
Ale-ale-ssandro
Alessandro
Alessandro
Ale-ale-ssandro
Ale-ale-ssandro

(Sai na TOP. Por favor, quite meu Gol, Alessandro,
apenas quite meu Gol)


Espero que gostem,
do que lhes contei,
qualquer coisa pode perguntar, eu não nego, eu não nego
Sabe aquela chama de vingança? aquela que eu tenho de ti?
Agora é o que está forte, agora não me impeça

Queria brincar com você, bad boy
fugir do México, ser jovem
agora a esse ponto, quero luxo
agora que eu posso tudo

Vou me dar bem,
vou me dar bem , Alessandro
Eu beijei ele,
eu beijei ele, o Fernando
Não quero ouvir, não quero saber
Fumarei um cigarro, e vou te esquecer
Sou sua baby,
sou sua baby, Roberto
Alessandro
Alessandro
Ale-ale-ssandro
Ale-ale-ssandro
Alessandro,
Alessandro,
Ale-ale-ssandro
Ale-ale-ssandro
Alessandro
Alessandro

Não ligue para mim, não ligue para mim...Alessandro,
Não me chame, não me chame, adeus Fernando
Não sou sua baby, não sou sua baby... Alessandro
Não quero ouvir, não quero saber...Fernando

Vou me dar bem,
vou me dar bem, Alessandro
Eu beijei ele,
eu beijei ele, o Fernando
Não quero ouvir, não quero saber,
Fumarei um cigarro, e vou te esquecer,
Sou sua baby,
sou sua baby, Roberto
Alessandro,
Alessandro,
Ale-ale-ssandro,
Ale-ale-ssandro,
Alessandro,
Alessandro,
Ale-ale-ssandro,
Ale-ale-ssandro,
Alessandro,
Alessandro.

Um comentário:

  1. OUUUUU...
    adorei a parte do quite meu gol.
    =D
    são as palavras flertando com a realidade.
    (risos)

    ResponderExcluir