sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agora

Esses dias eu me sinto num vazio pessoal,
incondicional a todos os outros modos de solidão seletiva
Vejo todos a minha volta e não dou uma palavra
Olho meus olhos no retrovisor do carro, nem eles parecem me dar uma resposta
Tento ser artista para o meu subcoinciente, algumas coisas não são nada inocentes.
Expressão do rosto no espelho: nervos, carne e esqueleto.
O que mais se aproxima de um "olá" é um olhar, mesmo com o silêncio momentânio,
os olhos se cruzam e parecem dizer algo.
Cores vivas nas paredes, o que elas pretendem dizer? um chamamento, uma atenção
ou um simples sinal de emoção.
Não me vale nada dizer a respeito, pois nós não nos conhecemos tão bem quanto aqueles
que refletem em nossos pensamentos.
Um S.O.S poderia ser uma boa, para me livrar dessa vaga longa hora e me pôr de volta
a ativa cerebral.
Apenas uma coisa me ativa nessa bendita rotina,
o amor que me salva desses dias, from now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário