sexta-feira, 12 de abril de 2013

Turbilhão de emoções

Já dizia o Usher : - Thank God the week is done, I feel like a can back to life
e a Katy Perry: - T.G.I.F
E como eles eu também agradeço por ser Sexta-feira e com ela a minha última prova:
Direito Tributário, um beijo pra você meu querido, espero notícias boas para a semana, certo?
E hoje com o exercício findo das provas, sinto o turbilhão de emoções passar como um rolo
compressor por cima de mim, tanto que cheguei em casa, tomei banho e dormi.
Depois acordei com fome e com vontade de assistir a novela, mas que terrível me aconteceu,
fui sentar no sofá para ver Salve Jorge e o encerramento apareceu, mas não desanimei, porque hoje é Sexta-feira e a noite está começando e em casa não fiquei.
Um beijo e até mais tarde Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário