domingo, 27 de dezembro de 2009

Criança


Criança que brinca com tudo o que vê.
Com certeza, criança , você é o meu bem querer.
A sua imaginação me espanta, com tanta irreverência, graça e sutil elegância, que é simplesmente a fala de uma criança.
Quando não há o que fazer, procuro por você.
Brincamos, rimos, brigamos e choramos, mas no fim do dia, graças a Deus, estais sã e salva em meus braços, a te envolver para contar histórias e te fazer dormir até o amanhecer.
No grande jardim de nossa casa, nos deitamos como se fosse em uma grande cama de colchão de água.Olha lá, vejo nas nuvens do céu, seria um coelhinho de papel?
Nesse exato momento, deslumbrada face fica rubra, não tenha medo,nem vergonha, não fujas.
Registramos essa imagem com uma antiga Kodak, que linda ficou esta pequena arte.
No crepúsculo do dia, vamos nos recolher. Vamos criança, está tarde para você.
Não pegue um resfriado, uma catapora, sarampo e nem escarlatina.
Pareço ser chata, mas preocupo-me com você, minha pequena menina.
Boa noite e amanhã tudo há novamente de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário