sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dia nublado

Dia nublado tira a vontade de viver.
Só de ter que olhar para essas nuvens cinzentas, acinzentam meu coração colorido.
Fica tudo no preto e no branco...suspence da aparência do Sol.
Dia depressivo demais para quem tem a alegria de viver, mesmo que para outros pareça ser um tanto infantil.
Não tenho culpa, eu gosto e tenho alegria em viver.
A voz do vento arrepia minha alma, vontade de dormir.
Tudo isso é resultado desse bendito dia nublado.
Entretanto espere... .
Espere na chuva torrencial, na neve congelante, no calor escaldante, ou na ventania forte, eu ficaria com você, viveríamos em qualquer lugar, tendo o nosso amor para sustentar esse
tão feio dia, eu morreria por você.
Dia nublado, vá embora e mande de volta a minha vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário