quarta-feira, 13 de março de 2013

Amor próprio

Bom galera e ai td bem com vocês?
Dormi e acordei bem e você?
Acordei me sentindo gostosa sem nenhuma razão aparente
Me sentindo Cleo Pires, Juliana Paes e Angelina Jolie, essas divas
que existem em mim.
Sabe existem momentos quando estamos gostando, de verdade gostando,
acabamos defendendo e protegendo demais os outros e esquecemos da pessoa mais importante de todas:
Nós mesmos.
E a auto-estima? Cadê?
Não digo que é para ser arrogante, mas sim ter senso sobre si mesmo, auto-imagem, valorização.
Sabe, ja sofri demais e fiz sofrer as pessoas ao meu redor por motivos externos e sem nenhuma resposta ou sinal de vida.
A vida segue e não posso me estagnar. O que for para ser será.
Então bora dançar e cantar!!!! Um forrozinho de preferência.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário