sábado, 9 de março de 2013

Homem solteiro! Mulher solteira!

Fala galera tô na balada, tem gente bonita e muita mulherada.
Tô num grupo de amigos e amigas, as mina pira no camaro amarelo, 
eu e você vamos fazer o lelele, eu quero tchu tcha, só se for agora, não demora,
ela dança pra me provocar, essa dança sensual, que faz bumbum mexer êêê.

Versão das mulheres: 

Quando olho um sujeito se aproxima,  diz que ta na minha, e eu começo a escutar. Na realidade ele tá mais pra lá do que pra cá, pergunto se sabe dançar, ele diz que só o básico, então vamos lá.
O rapaz não dança, ele se requebra todo, se acha o gostoso e quando viro o rosto, descobro que ele é um safado, de casamento marcado e tudo.
Volto para o grupo, e lá pras tantas, olho pra pista! HOMEM SOLTEIRO À VISTA!!!
Reuno as amigas, é um murmurinho, uma gritaria, histeria feminina, todas atrás de um homem galinha, não importa, é homem solteiro na pista!. 

Versão dos homens:

Boate, lugar de caça, hoje em dias as minas são atiradas, vem ni mim suas lindas, vou te mostrar o que é ter cobiça.Na pista eu me solto, sou o rei dos passos, no fundo eu finjo, mas não perco o rebolado. MULHER SOLTEIRA! 
Quero todas as gatas me acompanhando, mas tem uma em especial, aquela lá que não ta me olhando. 
Peço espaço pra passar, na mina eu vou chegar: - E ai gatinha, curtindo a festa? - você acha que sou mais uma dessas piriguetes ? - Como uma maravilha dessas tá aqui na pista? - você não vê que estou sozinha? 
- Não tá mais não gata, vem cá minha linda!  MULHER SOLTEIRA!

Bom, 
nas duas situações vocês viram como ambos os sexos reagem à procura da sua cara metade.
De certo é de confirmar que é impossível ser feliz sozinho, ainda mais nesse mundo tão egoísta e hostil quando se fala de sentimentos, por fora e por dentro.
Mesmo que demore ou não, ninguém fica sozinho por opção.
Falou gente, bom fim de semana.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário