sexta-feira, 1 de março de 2013

Pensamentos


Boa noite galera! 
Sumi mais uma vez! De verdade, mil desculpas, sei que largo o blog assim, mas é por motivo de força maior: estudos, provas etc e ainda mais agora em 2013! último ano da facul! Já dizia o Tio Ben: - grandes poderes requerem grandes responsabilidades. Queria que o Tio Ben fosse meu avô, olha rs. 
Bom chega de papo e vamos atualizar! Um beijo grande, Andréa Lima.



                                                                      Pensamentos
Pensamentos são nossas ações caladas, reflexos dos olhos, imaginação em processo. Os pensamentos são co-ligados com nossa inteligência por justamente nos fazer pensar em várias coisas ao mesmo tempo, especialmente a mulher. 
Mulher fala demais, 3x mais do que o homem, mas no momento em que ela se cala, paira no ar o silêncio daquela figura falante e vem à tona mil perguntas. "Cadê ela? Ela ta bem? Houve alguma coisa?"
Quando estou calada é porque estou pensando, assimilando, ou prestando atenção em algo que estou ouvindo/ vendo. De certo não é muito meu perfil o silêncio em demasia, é estranho, no entanto até gosto. Tem gente que acha que gente calada é sinal de gente culta, bem pode ser ou não ser, ainda mais se a pessoa usa óculos, estereótipo da imagem "cult" ou "nerd", bazzinga! Em contra partida, quando penso em gente calada, me vem logo a cabeça aquele senhor no ônibus que não abre um sorriso e só fala com o olhar, quando você pede "licença" para sair e o busão tá lotado, me sinto até constrangida de ter pedido isso, deveria responder na mesma moeda (silêncio) e falar por telepatia : - com licença senhor- obrigada hahaha.
Pensamentos são compostos de vários assuntos, bons e ruins e pensamos em felicidades ou soluções para os mesmos e assim seguir com a vida, pensando, pensando e tendo (tentando) ter juízo hahaha.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário